Empresa

downloads POLÍTICA DA QUALIDADE E AMBIENTE

A TUPAI que hoje se conhece é fruto da vontade visionária e empreendedorismo de Joaquim Cruz, assente na vontade dos filhos (atual administração), em alcançar a qualidade e a exigência nos processos e produtos. O reconhecido design de autor e customização, o serviço direto e próximo ao cliente; a qualidade e integridade dos produtos, o nível de resposta da unidade produtiva (controlamos todo o processo produtivo desde a conceção, matéria-prima até ao produto final), a aposta nas novas tecnologias aliado à vasta rede de clientes e parceiros internacionais são atributos que fazem da TUPAI uma empresa coesa, fiável e sustentável no setor industrial. Estamos implementados no mercado nacional de acessórios industriais e no ramo da metalomecânica há mais de 40 anos. Orgulhamo-nos também por ser uma empresa com olhos postos no futuro, mas com preocupações ambientais e sociais do presente. Sabemos que a relação com os nossos agentes, parceiros e clientes é um trabalho diário de equipa e dedicação. Somos uma equipa que continua a crescer e a acreditar que o melhor ainda está para vir!

A TUPAI FAZ
E APOSTA!

Ao investir fortemente em design de autores originais, a Tupai lidera o caminho para projetos exclusivos e fornece uma ampla gama de acessórios de metal e hardware de qualidade e design reconhecido. Os seus avançados recursos tecnológicos, resultado de investimentos contínuos em processo de fabricação, permitem a produção de elevada qualidade e os inúmeros testes para controlo permanentemente durante as diferentes fases de fabricação, são a garantia dessa qualidade.

A TUPAI FAZ
E CUIDA!

A certificação da qualidade pela norma NP EN ISO 9001 é uma referência do cuidado a ter face às exigências dos clientes e a certificação de carácter ambiental NP EN ISO 14001, tendo sido a primeira empresa portuguesa neste setor a consegui-lo, confere à Tupai um elevado sentido de responsabilidade para com o meio.

A TUPAI FAZ
E SABE!

Especialista na produção e acabamento de produtos de metal (latão, zamak e inox), regista o forte crescimento da capacidade industrial e a sua diversidade de processos de produção. Capacidade de controlar todo o processo produtivo, desde da materia prima até ao produto final. A forjagem e estampagem a frio, a injeção, maquinação, vibração, lixagem, polimento e, depósito galvânico com a possibilidade de mais de 150 acabamentos, são a confiança com que a Tupai se apresenta ao mercado.

A TUPAI FAZ DE FORMA CERTIFICADA

Âmbito

O sistema de Gestão Integrado, está implementado na conceção, produção e comercialização de ferragens e acessórios para a construção civil, arquitetura e produtos e serviços para a indústria, segundo os requisitos das normas NP EN ISO 9001 e NP EN ISO14001.